segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Uma façanha do Google Earth























                                                         Até aqui nada de estranho...



                         Vejamos agora o que acontece se eu puxar a imagem um pouco para a direita...


























                                       Aparentemente não há nada de estranho mas se eu aproximar...



















   As roupas não enganam ! São definitivamente PROSTITUTAS! E se a esposa do homem do carro cinzento (ver imagem anterior) descobrir, ele está metido em problemas...


  Para quem quer ver este espectáculo ao vivo, basta ir ao Google Earth e introduzir as seguintes coordenadas: 41.604216,2.261352

sábado, 18 de dezembro de 2010

Erros de português

  

                                                               Aqui serve-serve-se tudo!



                                                                 É prohibido não se rir desta





                                            Tenho tanta fome que até uma maçã açada comia!



  
Sem comentários

Identidade duvidosa


                                                        Olá, o meu nome é... Natalia Vagina!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fails!


                                   Já ouvi falar de cobras canibais, mas isto é um autêntico FAIL


                                      Mais um FAIL para o ''The Monstrinha's FAILS colection'' LOL





                                                   Um FAIL nos sinais de trânsito! Quem diria...


                                                            Publicidade enganosa


                                       O STOP está para SOTP como FAIL está como FIAL?

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nomes estranhos



                                                                      Ós'car Alho!



                                                      
                                              Mais uma sugestão de nome: Batman!



        

                          Charlingtonglaevionnhercheknavarros A Mendonça! É mesmo um nome muito comum!!!

Lã Rause


Alguém me consegue explicar o que é uma ''lã rause''? Já ouvi falar de ''lan house'' mas não de ''lã rause''
    Se tiveres palpites do que é uma ''lã rause'' manda-me um comentário!

Gatos Engraçados (Funny Cats)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Joãozinho!

No meio da aula de Geografia, Joãozinho chega para a professora e pergunta: - Professora! Lâmpada é boa de chupar?? - Que é isso Joãozinho? Imagina! Quem que te falou uma coisa dessas? - Meu pai! Ontem eu passei na frente do quarto dele e ouvi ele dizer para minha mãe: "Agora, apaga a luz e chupa!"





Domingo de Sol. Joãozinho e Maria tomam banho de mangueira no quintal, nus. Cansada de ver o Joãozinho a brincar com o seu "brinquedo", a Maria diz: - Joãozinho, também quero mexer no teu brinquedo! Olhando desconfiado, o Joãozinho responde: - Nem pensar! Já partiste o teu, agora queres partir o meu...




A professora entra na sala e se depara, horrorizada, com a seguinte inscrição no quadro negro: "Joãozinho tem o Pau Grande!". Imediatamente ela apaga a inscrição e sem fazer nenhum comentário, começa a aula. No dia seguinte, ao entrar na sala novamente, a mesma inscrição em letras garrafais: "Joãozinho tem o Pau Grande!". Pela segunda vez, ela apaga os dizeres, sem fazer nenhum comentário. No outro dia, a história se repete, e no outro e no outro e no outro... até que um dia ela resolve colocar à prova a veracidade daquela mensagem. Quando toca a campainha avisando que a aula terminou ela pede para todos saírem menos o Joãozinho. Tranca a porta, tira a roupa e viola o menino. Dia seguinte, ao entrar na sala, ela lê no quadro: "A Propaganda é a Alma do Negócio!".

It - O Palhaço Que Cagava Balões

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

New blog design

Depois de alguns dias de experiência,com tudo dito ''pré-definido'', decidi fazer algumas mudanças.

Aqui vão algumas delas: - As descrições de algumas imagens não só serão escritas em português,como também em inglês (I can write in English!!!), devido à existência de ''visitas'' estrangeiras, como, por exemplo, dos Estados Unidos (because I have''visitors'' from other countries, like the USA) e da Croácia (and from Croatia).
                                     - O fundo do blogue foi alterado (I changed the background)
                                     - Haverá um auto-retrato da Monstrinha com o título, sendo que a parte da imagem com a sigla ''P.S.F'' será usada nas imagens por razões de segurança.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

3 anedotas sobre dinheiro

Um amigo pergunta ao outro:
- O que recebeste no Natal?
- O melhor do Mundo! Um tambor.
- A sério?! Não acho muita piada!
- É demais, sim! Todas as semanas os meus pais oferecem-me 100 euros para eu não tocar.



Um brasileiro e um português que pertenciam à mesma organização religiosa encontraram-se. Pergunta o português:
- Como é que no Brasil vocês dividem o dinheiro proveniente das esmolas?
- Então, nós desenhamos um círculo no chão, atiramos o dinheiro ao ar e o que cair dentro do círculo é para Deus, o que cair fora é para nós. E vocês em Portugal como fazem?
- Nós por cá também desenhamos o círculo no chão, mandamos o dinheiro ao ar e o que Deus apanhar é para ele o que Deus não apanhar é para nós!




- Mandem chamar o coveiro !! Sinto que vou morrer !!
- Não é melhor chamar o médico?
- Nem pensar! Não gosto de dar dinheiro a intermediários.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Placas e mais placas...

Um top 10 das melhores fotos de placas da Internet:



10º- Uma mensagem para os ''Pichadores''





9º- Um pequeno aviso:






8º-O que queres comer hoje?





7º- Burrice aguda...ou talvez crónica!






6º- Uma boa razão para  não estar aberto




5º- Um pequeno aviso para o ladrão que vai assaltar essa casa:




4º- Se não tiver dinheiro, pode sempre fazer o pagamento de outra forma... (isto na Grécia, em Portugal não é bem assim)





3º- Para todos aqueles que gostam de ''dar uma'' nos cruzamentos!








2º- Se cagar, não ande nesta montanha russa

E, O MOMENTO QUE TODOS ESPERAVAM!!!












1º- O frango ´´aporcanhado''

Meios de comunicação,no mínimo,estúpidos!









Ainda dizem que a monstrinha mais estúpida , é aqui, a Monstrinha das Piadas!

Fotos com emplastros







Animais Engraçados!!! (ver para crer)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Casos de burrice

A mais óbvia de todas



Num teste de ciências...






A melhor de todas... acho que neste caso não é caso de burrice... acho mais que é um caso de ´´espertice´´!