quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Facebook/Bing FAIL
O Natal é dia 25 de Dezembro!
Mais uma coisa: Se ''thanksgiving'' is Natal, então Christmas é... não sei!
Para todos os professores de inglês: revejam o vosso vocabulário, por favor!
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Imitações enfadonhas (obrigatório ver se quer rir)
Cada um melhor que o outro!!!! xD
Ingredientes:
piadas
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Os nomes mais estranhos admitidos em Portugal- A a D
Aixa- WTF?
Aladino- este ao menos é sortudo, tem grandes hipóteses de encontrar uma lâmpada mágica xD
Alegria- esta nunca fica triste
Amor- só para indivíduos do sexo masculino
Aparecida- esta nunca terá problemas em aparecer sempre.
Aristóteles- vou-me ver grega para chamar o meu filho este nome
Ásia- sem comentários
Atão- Atão, como é que eles vão???
Austrelino- Mistura de Austrália com Futre e com Lino :s
Aziul- Mistura de azul com azia
Baguandas- só como segundo nome, mas não impede que o garoto sofra de bullying
Bergonha Begonha-Que vergonha de nome...
Bina- isso é o que chamo em vez de bicicleta. Apetece-me andar de bina
Boavida- para ti também
Cereja- sem comentários
Colete- vou vestir-te
Dagoberto Tito- CREDO
Aladino- este ao menos é sortudo, tem grandes hipóteses de encontrar uma lâmpada mágica xD
Alegria- esta nunca fica triste
Amor- só para indivíduos do sexo masculino
Aparecida- esta nunca terá problemas em aparecer sempre.
Aristóteles- vou-me ver grega para chamar o meu filho este nome
Ásia- sem comentários
Atão- Atão, como é que eles vão???
Austrelino- Mistura de Austrália com Futre e com Lino :s
Aziul- Mistura de azul com azia
Baguandas- só como segundo nome, mas não impede que o garoto sofra de bullying
Bina- isso é o que chamo em vez de bicicleta. Apetece-me andar de bina
Boavida- para ti também
Cereja- sem comentários
Colete- vou vestir-te
Dagoberto Tito- CREDO
Ingredientes:
nomes
terça-feira, 9 de agosto de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
terça-feira, 12 de julho de 2011
As piadas mais secas da net
O que faz um dentista depois de fazer a barba???
-"Lava a carie (cara) para tirar a espuma de barbear!!!"
Que nome se dá à mulher de um dos elementos da banda Blasted Mechanism??? -"Blasfémia"
O que diz um gato aos donos quando está com o cio???
-"Cio (see you) later!!!"
-"Lava a carie (cara) para tirar a espuma de barbear!!!"
Que nome se dá à mulher de um dos elementos da banda Blasted Mechanism??? -"Blasfémia"
O que diz um gato aos donos quando está com o cio???
-"Cio (see you) later!!!"
Ouvi dizer que no vaticano eles agora têm um pastor alemão como Papa...
Sabem qual é a equipa de futebol favorita do Papa?
"-É o Ratzinger de Santader!!!"
"-É o Ratzinger de Santader!!!"
O que aconteceu a alguém que está de "trombas"???
-"Teve uma trombose."
-"Teve uma trombose."
O que é que diz uma banana suicida????
-"Macacos me mordam."
-"Macacos me mordam."
Que doença tem alguém que come muitas hóstias???
-"Hostioporóse!!!"
-"Hostioporóse!!!"
Qual é a operadora de telefones móveis, preferida das vacas???
-É a optiMUUUUUUUUSSS!!!
-É a optiMUUUUUUUUSSS!!!
O que diz um pedófilo muçulmano para uma criança do sexo masculino???
- "Vem cá Almoço!!!"
- "Vem cá Almoço!!!"
O que diz o Frodo quando se aleija!!!????
- "FRODA-SEEEEEE!!!"
- "FRODA-SEEEEEE!!!"
O que pergunta um germe para outro germe quando estão prestes a ter relações sexuais???
-"Germes muito???"
-"Germes muito???"
Ingredientes:
piadas,
piadas secas
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Olhem só o lindo serviço que fiz...
Hoje fui pesquisar sobre Chuck Norris em ''le'' Google e olhem só o que aconteceu...
(se sentirem necessidade carreguem na imagem para ver em tamanho real)Por favor comentem esta publicação com um apoio psicológico, ou apenas para me relembrar que o Chuck nunca morre... (não aguento mais ficar meses a fio sem ninguém me comentar ;( )
Ingredientes:
chuck norris
quarta-feira, 29 de junho de 2011
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Portugal no seu melhor - parte 2
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (respira) HAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAAHAAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAAAH (respira) HAHAHAHAHAAHAHAAHAAHAHAHAAHAAH!
sábado, 4 de junho de 2011
WTF? no site da EuroNCAP
Clicar na imagem para ver no tamanho original
Link para confirmar:http://www.euroncap.com/results/hyundai/ix20/2011/425.aspx
Link para confirmar:http://www.euroncap.com/results/hyundai/ix20/2011/425.aspx
segunda-feira, 30 de maio de 2011
quarta-feira, 25 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
FUUUUUUUUUUU!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!
quinta-feira, 5 de maio de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Subscrever:
Comentários (Atom)










































